segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Cantor Joni Macedo


Cerca de 8 ou 9 anos, meu pai me colocou na aula de canto e  violão , no começo ia meio que forçado, mas como o passar o tempo fui tomando gosto pela música e ali pelos 11 anos, fui ver que era isso que eu realmente que queria pra mim e vi que tinha nascido para a música, lá pelos 13 anos comecei a participar de alguns concursos aqui em sapucaia do Sul minha cidade natal , fui procurar novos ares em São Leopoldo, acabei passando pelo americanto, fui integrante de um excelente grupo de música nativista, passei por vários grupos de pagode, até encontrar esse momento em que vivo hoje, algo mais minha cara, juntando a musicalidade do Black music, o swing do pop e a expressão rap.

- De quem partiu a ideia de fazer cover's de vídeo para a internet?

Eu sempre fiz tudo sozinho, depois de certo tempo fui recebendo o apoio de algumas pessoas, mas sempre corri com minhas próprias pernas. Resumindo sempre fui determinado.

- Fale um pouco do seu dia-a-dia?

Meu dia-a-dia é bem corrido, começa cedo, termina tarde, no meu trabalho tenho a liberdade de levar meus instrumentos, em casa vivo tocando, basicamente respiro música o dia inteiro.

- Você recebe um grande apoio de sua família?

Um apoio parcial, para que eu mantenha meus pés no chão.

- Diga algo que você sonha em realizar?

Ter uma agenda de shows de segunda a segunda.

- Na música em geral, quais são suas principais influências?

Todo tipo de música boa me trás inspiração, mas sem demagogia alguma. Caetano Veloso é o pai de todos eles.


- Vamos fazer um jogo rápido de perguntas 
                           
Uma Música? Lamento - Tim Maia
Um livro? O retrato de Dorian Gray
Um defeito? Não tem meio termo, sou 8 ou 8000
Uma qualidade? Alegria
Um ídolo? Jesus
Uma frase? Tem poder quem age.

- Para finalizar, deixe um comentário a seus fãs ao lerem o Blog.

Agradeço por tudo que me fizeram conquistar até aqui, realmente sou eternamente grato por absolutamente tudo.



Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário