domingo, 22 de novembro de 2015

Entrevista com o DJ Lucio Agace



Falar de mim é complicado.

Sou um admirador de arte e cultura no geral, gosto de boa comida e dar risada.
Particularmente música pra mim tem que ter letras interessantes e alma na sua execução.

O interesse pela discotecagem surgiu naturalmente na real foi por necessidade, tínhamos uma banda chamada código penal e precisávamos de um DJ para fazer colagens e scratches, como na época era coisa rara até por ser caro o equipamento não conseguíamos de jeito nenhum.
Até que um dia em meio a uma bebedeira um amigo meu o Miller (baixista da Código) sugeriu:

"Cara tu que sempre se encarnou em tudo porquê não vira DJ"?

Foi quando eu pensei, na real eu já fazia umas discotecagens na época do Senai eu ficava no comando do Rádio nas quintas de esporte, na escola Marcus Vinicius eu soltava o hino nas horas cívicas com direito a scratches, e olhar de repreensão da diretora.

Varias festinhas campeonatos de skate foram à base pra eu explorar e querer me tornar um profissional dos toca discos.
Pra produção e mixagem eu costumo usar alguns softwares.

Gravo trilhas e algumas vozes no Sound Forge(sony).

Monto edito e lanço efx mo Acid pro (Sony).

E pra fazer os lives e baladas eu uso o

Traktor da Native instruments com uma plataforma Macintosh.


Tudo conectados ao um par de Mk2 Sl1210 e um Mixer da Pioneer.



Sobre as músicas é o seguinte:

Foquei em trabalhos com bandas por um bom tempo realizei projetos ao qual eu lançava efeitos scrtachs e colagens com várias bandas do estado.

Já com meu som próprio recebo de amigos alguns loops e monto em casa escrevo a letra, e eu mesmo canto faço tudo de forma artesanal.

Confira!
www.soundcloud.com/lucioagace 

Sobre quem me influenciou? 

DJ Hum da dupla Tahide, DJ Hum foi o cara e depois como toco bastante Hip Hop, tiveram DJ's Gringos que servem como base pra mim DJ Premier, DJ Q-Bert, Terminator X, DJ Krase, ZeGon e Troopkillaz. Hoje tenho curtido Skrillex o cara é maluco. Bom vou me despedido.


Quero deixar um alô pra minha esposa e filho Valeska e Jamal (amo vocês)

Nego Lê, Lucas, Liliane meus irmãos pra minha coroa se não fosse ela eu não estaria aqui.








Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário